Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdo > Noticias > Previc lança website mais atualizado e com nova programação visual

Notícias

Previc lança website mais atualizado e com nova programação visual

29/9/2017 - A partir desta sexta-feira (29), o novo website da Previc entra em funcionamento, com uma visualização mais harmônica e agradável. A navegação e o conteúdo foram adaptados à nova estrutura organizacional da autarquia e encontram-se aderentes às diretrizes de comunicação digital da Secretaria de Comunicação do Governo Federal e do Comitê de Governo Eletrônico e Padrões Web.

Na página principal, há um banner rotativo que destaca as principais notícias da Previc, bem como um banner horizontal com link para as informações sobre o Planejamento Estratégico 2017-2020.

A nova “Central de Conteúdo”, no menu lateral, valoriza as publicações mais acessadas da autarquia, como os Informes Estatísticos Trimestrais, as Apresentações, a última Coletânea de Normas, os Guias de Melhores Práticas e os Relatórios Anuais.

No menu “Acesso à Informação”, foi disponibilizado todo o conteúdo de interesse do cidadão, conforme orientações da Lei de Acesso à Informação e do Decreto nº 7.724/2012, incluindo dados sobre a instituição, ações e programas, organograma, agendas públicas, auditorias, convênios, servidores, perguntas frequentes, despesas, licitações, contratos e o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

No menu “Previdência Complementar Fechada”, o usuário pode acessar informações sobre o setor, relação de entidades, previdência associativa, legislação específica, concursos de monografias e sites de interesse.

No menu “Supervisão Prudencial”, o conteúdo foi adaptado à nova estrutura da área, com temas relacionados à fiscalização direta, monitoramento, regimes especiais, sistemas e Tafic.

As informações referentes à habilitação de dirigentes constam no menu “Licenciamento e Habilitação” e as normas do segmento constam no menu “Regulação”.

O novo website busca disponibilizar conteúdo de interesse da sociedade e aprimorar a comunicação da Previc com as entidades.