Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Previc publica portaria com o nome dos jurados do 7º Concurso de Monografia

Notícias

Previc publica portaria com o nome dos jurados do 7º Concurso de Monografia

2/06/2017 - A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) publicou a Portaria nº 582, de 29/05/2017, com o nome dos membros da Comissão Julgadora do 7º Prêmio Previc-Abrapp de Monografias da Previdência Complementar. A sétima edição do concurso conta com o apoio da Fundação Anfip de Estudos da Seguridade Social e Tributário e patrocínio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp).

A Comissão Julgadora é presidida pelo diretor-superintendente substituto da Previc, Fábio Coelho, que também detêm o voto de qualidade. Vão julgar os trabalhos inscritos no certame sete profissionais da área, todos com notório conhecimento técnico em previdência complementar.  São eles: Roger Odillo Klafle e Peterson Gonçalves, representantes da Previc; Geraldo Vicente da Silva, representante da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda; Aurora Maria Miranda Borges, representante da Fundação Anfip; Jussara Carvalho Salustino e Nairam Félix de Barros, representantes da Abrapp, além do diretor de Administração do Funpresp-Jud, Márcio Lima Medeiros.

As inscrições para o concurso ainda estão abertas e se encerrarão no próximo dia 14 de junho.  Podem concorrer candidatos de qualquer idade e nacionalidade, com formação acadêmica de nível superior. Para ser aceito pela Comissão Julgadora o trabalho tem que ser inédito e aderente a um dos três temas propostos pela Previc e descritos em detalhes no edital.  As inscrições são feitas mediante preenchimento do formulário disponível na página da Fundação Anfip.

A Comissão Julgadora tem prazo de dois meses – entre 3 de julho a 4 de setembro – para proclamar o resultado.  A premiação, no valor de R$ 10 mil para cada um dos vencedores dos três temas, ocorrerá durante o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão que acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, em São Paulo.