Você está aqui: Página Inicial > Sobre > Audiências Públicas > 2014 > Aviso de Audiência Pública Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef) > Aviso de Audiência Pública Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef)

Aviso de Audiência Pública Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef)

BANCO CENTRAL DO BRASIL

COMITÊ NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA CONEF Nº 01/14

  1. O Comitê Nacional de Educação Financeira – CONEF, por meio de sua Comissão Permanente, coloca em consulta pública, nos termos do inciso II do § 3º do art. 1º da Deliberação CONEF nº 4, de 26 de maio de 2011, minuta de Edital de Chamada Pública, disponível em http://www.vidaedinheiro.gov.br/AnexoII.pdf (Anexo II), que tem por objetivo selecionar iniciativas de educação financeira com potencial de receberem o SELO ENEF, previsto no Plano Diretor da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), aprovado pela Deliberação CONEF nº 2, de 5 de maio de 2011.
  2. Os interessados poderão encaminhar, em até 45 (quarenta e cinco) dias a partir da data de publicação deste edital, seus comentários e sugestões, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao endereço seloenef@vidaedinheiro.gov.br, devendo ser utilizado quadro padronizado específico (Anexo III), disponível em http://www.vidaedinheiro.gov.br/AnexoIII.doc.
  3. A minuta e o quadro supracitados, bem como documento explicativo (Anexo I, disponível em http://www.vidaedinheiro.gov.br/AnexoI.pdf), estão disponíveis nas páginas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central do Brasil, Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e Superintendência de Seguros Privados (Susep), bem como no site http://www.vidaedinheiro.gov.br, para fins de ciência e, se for o caso, para apresentação de comentários e sugestões.

 

  Brasília, 4 de novembro de 2014

Carlos Alberto de Paula

Presidente do CONEF