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Ouvidoria

Uma Ouvidoria Pública tem a função de controle da Administração Pública e, ao mesmo tempo, de colaboração política, equilibrando legalidade e efetividade, a fim de aprimorar constantemente os serviços prestados pelo Poder Público.

Portanto, os participantes, os assistidos, as entidades fechadas de previdência complementar (EFPC), ou seus instituidores e patrocinadores poderão encaminhar suas reclamações, elogios ou sugestões relacionados às atividades e operações da Previc para  www.ouvidorias.gov.br .

As informações de interesse pessoal específico devem ser requisitadas formalmente apenas junto à respectiva EFPC, que tem a obrigação legal de fornecê-las.

Finalmente, as denúncias contra as atividades das EFPC ou da Previc, devem ser formalizadas e enviadas, devidamente identificadas e assinadas, via Correios com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco “N”, 6º andar – Diretoria de Fiscalização, Brasília/DF, CEP 70040-020.